1/04/2010

Um novo tempo já começou !!!




Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo. Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível, pois quem é  verdadeiiramente feliz não repara nas horas que passam, e sim apenas agradece pela graça de estar vivo e  poder contemplar  a beleza das cores.
A vida real do ser humano consiste em ser feliz, principalmente por estar sempre na esperança de sê-lo muito em breve. Admiro a terra, quero-a, sempre gostei dela. Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das más notícias, não sou capaz de matar em mim a simples alegria de viver. Por isso, desejo à todos vcs meus amigos que cada um seja feliz do jeito que é, não mude sua rotina e sua vida para agradar os outros, não faça tudo o que as pessoas exigem de você...simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver!
Deseje para sua vida o melhor sempre, tenha fé em Deus e em si mesmo e faça valer a pena.  Já dizia Luís de Camões: "Jamais haverá ano novo se continuar a copiar os erros dos anos velhos..."




FELIZ VIDA NOVA!!! 


FELIZ 2010 !!!




BY A. B.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores Express

Palavras ao vento...