1/19/2010

Beyoncé Live in Rio !!!




O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, nas quais a cantora mostra seus grandes sucessos da carreira solo, como "Single Ladies", "Crazy in Love", "If I Were a Boy" e "Halo", além de um medley com os hits do grupo Destiny's Child. No palco, a estrela norte-americana é acompanhada por dez bailarinos, uma banda formada só por mulheres --Suga Mama-- e um trio vocal conhecido como The Mamas.
A excursão "I Am...Tour" promove o disco mais recente de Beyoncé, “I Am...Sasha Fierce", que rendeu à cantora dez indicações ao Grammy 2010.






Nas apresentações de São Paulo e Salvador, Beyoncé vai dividir a noite com a cantora brasileira Ivete Sangalo. O show na capital baiana marca ainda a abertura do Carnaval da cidade.
O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, nas quais a cantora mostra seus grandes sucessos da carreira solo, como "Single Ladies", "Crazy in Love", "If I Were a Boy" e "Halo", além de um medley com os hits do grupo Destiny's Child. No palco, a estrela norte-americana é acompanhada por dez bailarinos, uma banda formada só por mulheres --Suga Mama-- e um trio vocal conhecido como The Mamas.A excursão "I Am...Tour" promove o disco mais recente de Beyoncé, “I Am...Sasha Fierce", que rendeu à cantora dez indicações ao Grammy 2010.









BEYONCÉ NO RIO DE JANEIRO
Quando: 7 de fevereiro, a partir das 21h
Onde: HSBC Arena
Quanto: de R$ 90 (meia-entrada no setor cadeira nível 3) a R$ 700 (inteira na pista vip)
Ingressos: a partir do dia 23 de dezembro na bilheteria do HSBC Arena, pelo site www.livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------


* ps: Galera da meia- entrada...eis que surge uma luz no fim do túnel..rs!!! Veja bem, como sou uma pessoa muito influente..rs...quero dizer cheia de contatos no mundo da música estou super empolgada em assitir juntamente com os meus amigos músicos e tb com os normais, o show da minha DIVA NEGRA BEYONCÉ. 
Todos sabem da minha grande  loucura admiração pela maravilhosa, poderosa, diva, linda, popozuda, rica e cantora feliz que amoooooo!! ( Confesso á todos que eu, essa pobre humilde cantora, porém feliz, desejaria se fosse possível voltar em outra vida como ela...esse espetáculo de mulher e com essa bunda , digo voz afinada e incrível !!!)
 Hoje vejo que essa minha "paixonite" já chegou até a influenciar minha pequena " lady" Yasmin, que adora dançar " All the single ladies" pela casa e não deixa nem um pouco a desejar,hein?...mamãe amaaaa!!!

Por isso, convoco agora " Everybody" , amigos cantores , galera do coral e adjacências para uma campanha pela " Meia-da- meia"...tipo se a meia-entrada custa R$90,00 pagaríamos então a bagatela de apenas R$ 45,00...com direito a cadeira vip e pulseirinha rosa pra não se perder... kkkkkkkkkk

Façam essa boa ação, convoquem a todos os amigos dos amigos para entrarem na nossa lista amiga, não se esqueçam da frasezinha linda da "Xuxa" tipo assim: " Tudo pode ser, se quiser será, sonho sempre vem pra quem sonhar"... coisa linda...quase chorei =/

Enfim, nós vamos conseguir fazer parte da elite carioca que estará em peso nesse MEGA SHOW da Beyoncé, e ainda melhor pagando a meia-da-meia porque "Grana eu tenho meu amor, só me falta-me o ingresso"..rs!



PRA FRENTE E AVANTE GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

SHOW DA BEYONCÉ...É NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!


Besitosss \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores Express

Palavras ao vento...