8/26/2009

Music Express...


A Música me laçou.


A música fez um pacto com meu coração
Invadiu meu espaço, num só compasso
Me laçou e entrelaçou seus dedos e suas garras
em minhas entranhas e não se preocupou se quer
no estado que me deixaria.
Foi um amor assim, sem explicação, sem "porquês"
um vício, uma verdadeira invasão em meu ser.
Uma completude de amor , de dor , de êxtase
de prazer, de medo mais também de entrega.
Assim, combinamos que uma não viveria sem a outra
sem o som, sem a melodia de seus versos.
E aqui estou eu, amarrada, entrelaçada a essa força
que hoje confesso não ter coragem para me libertar.
Nossa relação é um misto de som e fúria, alegria e dor
prazer e amor , sem nexo desde a primeira vez que por ti
fui " tocada".
Enfim, nos encontramos e hoje temos a certeza de que nunca
deixaremos uma a outra, talvez pelo simples fato de que
desesperadamente a sua existência já faça parte de mim...

Ensaio sobre a música...


( Por Aline Braga )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores Express

Palavras ao vento...