6/27/2010

Nunca é tarde pra dizer..." SIM" !!!


Notas Express !!!

No amor tudo é possivel !!!

( Achei essa matéria sobre o casamento de Fernando Scherer e Sheila Mello a coisa mas fofa, genteeee!! Principalmente porque, as palavras que vocês vão ler agora  acreditem se quiser, foram ditas e escritas por  um "homem" apaixonado...rs
Por isso, acredito que nada é por acaso, e afirmo que nunca é "tarde" pra ser feliz e encontrar um novo amor pra recomeçar, pois tudo é possível quando se tem a certeza de estar ao lado da pessoa certa, no momento certo e na hora certa, assim como o próprio Fernando Scherer  o " Xuxa" concluiu...e eu assino em baixo )!!!

Viva o amor!!!






Brinde com love


"...Última noite, amanhã logo após acordar, serei um homem casado! Mal posso esperar pra vê-la carregar meu sobrenome e construirmos juntos uma nova família, a “Mello Scherer”.
Acordei com um enjoo, normal para quem ainda tinha um dia cheio de coisas pra resolver e não tinha a opção de algo dar errado.
Tudo certo, minha roupa ficou perfeita, também com o Ricardo fazendo para mim, o que poderia sair errado? Fiquei bonitão rs, como eu disse ontem, até eu casava comigo agora.
A minha futura esposa está radiante, linda, alegre e curtindo cada momento. Quero recebê-la no altar de braços abertos e com muitas lágrimas nos olhos. Vou tentar segurar, mas acredito que já esteja chorando, veremos.
Minha mente está preocupada com as tarefas de amanhã, passear com o Mike, meu cachorro, pela manhã, ir ao banco, pagar mais umas continhas do casório, essas mesmo nunca param de chegar! Ô coisa que dá cria mais rápido que Coelho, essas contas de casamento.
Estou muito feliz e amando tudo isso, me sentindo completo, realizado e com uma missão à minha frente: a de fazer a Sheila feliz.
Acredito que se eu fizer a Sheila feliz estarei sendo feliz, se pensar em somente fazer a minha pessoa feliz, serei egoísta e não serei. Precisamos um do outro para sermos felizes agora, transformar nosso amor numa família.
Demorei 35 anos pra casar e a encontrei em 35 dias numa fazenda dentro de um reality show, de onde eu não podia fugir.
Acredito que Deus tenha me colocado lá dentro pra encontrar meu grande amor, e quem sabe com esse amor ser capaz de mudar algo, não só dentro de mim, mas dentro de muitas pessoas.
Sei que muitos como “eu” (antes da Sheila) não acreditam em amor, em casamento e posso dizer o quanto é bom morder a língua! Estou orgulhoso em poder dizer: eu disse que não queria casar e muito menos ter mais filhos, não te disse? Mas mordi a língua bem forte, pois tô louco prá casar e ao seu lado ter uma prole bem feliz.
Sheila Chesed de Almeida Mello, futura Sheila Mello Scherer, te amo prometo te fazer feliz todos os dias, iluminar seu coração com meu sorriso e olhar, fazer com que a magia do nosso amor cresça a cada dia como um encanto, criar nossos filhos com carinho e amor sempre ao seu lado, desejo te dar paz e muito amor por toda nossa jornada. Te quero como minha companheira, amiga, esposa e amante, você me aceita em todas essas categorias, sendo assim minha legítima esposa?
Vou aguardar a resposta ansioso, é hoje...eba....será que ela me aceita???
Bom dia a todos e... já devo estar casando. Beijãoooo".


*( Fonte: http://esportes.r7.com/blogs/xuxa-scherer/ )

Um comentário:

  1. Eu tbm queeeeroO!! Amar... rsrs
    Bjs
    E obrigado pelo seu comentário no meu blog.. Veleu! ^^
    :**

    ResponderExcluir

Leitores Express

Palavras ao vento...