5/18/2010


Apenas me deixe Voar...






Me deixe escapar de suas mãos
Me deixe voar para terras distantes
Sobre os campos verdes, árvores e montanhas
Flores e florestas, fontes
Meu lar será a linha do horizonte
Desta sala escura e solitária
Que projeta uma sombra escura
E meus olhos sãos espelhos
do mundo lá fora

Imaginando o caminho 
Que o vento pode mudar de rumo
E estas sombras mudam
Do roxo para o cinza
Apenas para um pombo correio
Sonhando com a abertura
Esperando pelo dia
Que ele poderá abrir suas asas
E voar pra longe novamente

Voe pra longe pombo correio, voe
Em direção aos sonhos
Que você deixou há tanto tempo para tras
Apenas me deixe acordar pela manhã
E sentir o cheiro de uma novo dia
Para rir e chorar, viver e morrer
Na luz do meu dia

Eu quero ouvir os sinos repicando
Das igrejas ao longe cantando
Mas acima de tudo me liberte
Deste doloroso anel de metal
E abra esta gaiola em direção ao sol

by Julia Balts
( Minha grande amiga poetiza )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores Express

Palavras ao vento...