12/10/2009

História da carochinha, lero-lero ou conversa pra boi dormir??!...rs

NOTAS EXPRESS

( Divertido ): 



 

 Amante de Tiger Woods pede desculpas à mulher do golfista por traição

09 de Dezembro de 2009 23:29
88 Recomendações

Nova York, 10 dez (EFE).- A garçonete Jamiee Grubbs, que revelou ter sido uma das amantes de Tiger Woods, pediu desculpas nesta quarta-feira a Elin Nordegren, mulher do golfista.
"Não posso descrever o remorso que sinto por tê-la ferido, além de sua família", disse Grubbs, de 24 anos, ao canal americano de televisão "Extra".
Grubbs, que teria mantido relações com Tiger Woods há três anos e em mais de vinte ocasiões, afirmou que se não tivesse revelado o caso com o golfista, "outra mulher o teria feito".
"Não o fiz antes por motivos superficiais e também por não querer ferí-la (Elin)", disse a jovem, que negou amar o golfista.
Nesta quarta-feira, o deputado democrata Joe Baca, da Califórnia, anunciou a retirada de seu apoio a um projeto para homenagear Woods em função do escândalo sobre a vida conjugal do golfista.
A desistência de Baca em seguir com a iniciativa ocorreu um dia depois do instituto de pesquisas Nielsen ter anunciado que os canais de televisão dos EUA não transmitiram um anúncio sequer com o atleta no horário nobre desde a semana passada, quando Woods confessou ser infiel à esposa.

ps: Essa encenação do remorso é perfeita, merece mesmo um Oscar. Confesso que quase chorei...de rir é claro...hahahaha!! 


Um comentário:

  1. Oi, Aline.
    Obrigada por sua visita, muito bem-vinda, e parabéns por ser fã do Chaplin, esse gênio de nosso tempo./

    Beijo pra você.

    ResponderExcluir

Leitores Express

Palavras ao vento...