2/11/2010

Vou cair na "FOLIA"...


Bons tempos estes...onde o bacana mesmo era vestir a fantasia e pular de alegria no meio do salão.


Depois na adolescência tudo vira euforia, temos pressa para cair na folia, beijar na boca e se jogar na Sapucaí.



Mas só o tempo te faz perceber que tudo não passou de fantasia ou só euforia de carnaval.



Enfim, chega à maturidade tornando a própria vida mais prazerosa e colorida e não achamos mais tanta graça naquela antiga vida agitada e vazia.



Multidão, pra quê?  Eu quero é mesmo só sombra e água fresca com os meus.



Este ano vou botar meu bloco na rua, vai ter confete e serpentina e vai ser o melhor carnaval de todos os tempos, sabe por quê?



Esse sim será um "carnaval" inesquecível, pois será abençoado e alegre e por isso ficará  pra sempre gravado na memória e no coração...

 


Para o verdadeiro "Paraíso" com Cristo aqui vou eu...e quem é meu vem comigo!!!
 


Tenham todos um ótimo Carnaval!!!


Bjs
Aline Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores Express

Palavras ao vento...